terça-feira, 20 de abril de 2010

Luis Fernando Veríssimo

O computador não me deixa mais errar, por mais que eu tente. Subverte o que eu tenho de mais pessoal e enternecedor e sublinha a palavra errada em vermelho insolente. Escrevi a palavra "agora" e ela apareceu na tela sublinhada. Ele está provavelmente sugerindo que talvez eu queira escrever "ágora", praça das antigas cidades gregas. Não: "ágora" também saiu sublinhada. Sua mensagem é que eu tenho uma escolha entre as duas palavras, sua insinuação é que eu não sei a diferença. Sei que não demora o programa que corrigirá sintaxe, pontuação e concordância e ainda fará comentários irônicos sobre o estilo. Mas vou continuar errando. Só pra mostrar que alguns dos nossos ainda não se intimidaram. Rá.

Luiz Fernando Veríssimo via twitter: http://twitter.com/LuisFVerissimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário